Episódio 8: Carolina Tonussi

A publicitária Carolina Tonussi, mestra em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero e Consultora de Pesquisa e Mercado Carolina Tonussi explica que a representatividade nas marcas “sempre foi uma inquietação”. Para ela, “escutar com quem você vai falar para ver se realmente você está representando esse público é super importante”. Carol acredita que o público consumidor vem se tornando mais crítico e participativo, o que implica num diálogo mais próximo com as empresas. Ela acrescenta que ações afirmativas podem não solucionar um problema estrutural, mas geram debate e inspiração para que outras marcas repensem sua cultura interna.

Créditos: Ana Ferrari

A publicitária Carolina Tonussi, mestra em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero e Consultora de Pesquisa e Mercado Carolina Tonussi explica que a representatividade nas marcas “sempre foi uma inquietação”. Para ela, “escutar com quem você vai falar para ver se realmente você está representando esse público é super importante”. Carol acredita que o público consumidor vem se tornando mais crítico e participativo, o que implica num diálogo mais próximo com as empresas. Ela acrescenta que ações afirmativas podem não solucionar um problema estrutural, mas geram debate e inspiração para que outras marcas repensem sua cultura interna.

Créditos: Ana Ferrari