Episódio 9: Izabela Domingues (UFPE)
A Professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) no Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCom) e no núcleo de Design e Comunicação, Izabela Domingues debate a representatividade dentro das marcas. Para ela, “há uma transformação social que vem exigindo das empresas novas posturas”, mas os casos e os interesses por trás são particulares de cada caso. Por outro lado, Izabela relembra que “o público consumidor não é um monolito”, ou seja, é heterogêneo e constituído por perfis múltiplos. Além disso, ela pensa que “é importante que as empresas tragam a mudança não somente no discurso, mas também nas práticas”.
Créditos: Ana Ferrari
A Professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) no Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCom) e no núcleo de Design e Comunicação, Izabela Domingues debate a representatividade dentro das marcas. Para ela, “há uma transformação social que vem exigindo das empresas novas posturas”, mas os casos e os interesses por trás são particulares de cada caso. Por outro lado, Izabela relembra que “o público consumidor não é um monolito”, ou seja, é heterogêneo e constituído por perfis múltiplos. Além disso, ela pensa que “é importante que as empresas tragam a mudança não somente no discurso, mas também nas práticas”.
Créditos: Ana Ferrari